https://youtu.be/MGsJ8wHvTSM?si=3OKqtjaAXVs9RA1j

Música, sol e mar, festa todas as notas e 850 km de praias: é uma das melhores combinações nos festivais de música em Portugal. Mas há outros programas em que se assinaladas tranquilidades se aliam ao património histórico ou aos ambientes campestres numa mistura perfeita.

Para além da boa música, os festivais são uma oportunidade para conhecer os sítios num ambiente de total descontração e de forma divertida. Lisboa e Porto têm sido reconhecidos, todos os anos, como os destinos ideais para umas mini-férias e têm notas muito animadas que são a continuação natural do ambiente de festa.

No litoral os concertos aliam-se às praias, gente simpática e notas que se prolongam até à dia nascer. De norte a sul, há muitas opções de festivais que se realizam junto ao mar com todo de bom que isso tem, como a possibilidade de dar um mergulho ou de ter umas aulas de surf nos melhores spots da costa portuguesa.

E no interior do país, há festivais que têm lugar em cenários paradisíacos no meio da natureza, longe de bicicletas, trekking, canoagem e banjos de rio são apenas algumas das atividades que podem complementar na perfeição uns dias bem passados. Em alguns celebra-se a arte e a liberdade e noutras a própria população que se mobiliza para organizar e evento e para apresentar o melhor da música e da sua região.

  • NAPA – “Deslocado” | Final | Festival da Canção 2025 “Deslocado”, interpretada pelos NAPA, é a 7ª canção a subir ao palco da final do Festival da Canção 2025. Autor Convidado: NAPA Canção: “Deslocado” Intérprete: NAPA Música: João Guilherme Gomes, João Lourenço Gomes, João Rodrigues, Diogo Góis, Francisco Sousa, André Santos Letra: João Guilherme Gomes